Biografia
Primeiro Fã site amaralover

Guilherme do Amaral Garcia, nascido em 04 de fevereiro de 2000, em Pouso Alegre - MG, o cantor Gui Amaral desde pequeno já chamava atenção de sua família ao brincar com instrumentos de plástico. Percebendo a vocação do pequeno garoto, seu pai lhe deu um violão e o incentivou a dedilhar seus primeiros acordes. Em pouco tempo, as rodas de família receberam uma nova atração: as apresentações de Gui em piano
e violão.Com incentivo de amigos e familiares, aos 10 anos, Gui Amaral decidiu postar seu primeiro vídeo no Youtube. Com uma câmera amadora gravou um pot-pourri de músicas do Luan Santana e logo teve seu talento reconhecido em sua cidade.A cada novo vídeo, o carisma do Gui Amaral conquistava novas cidades e estados, até se espalhar por todo o Brasil. Hoje, suas redes sociais somam mais de 1 milhão de seguidores, de norte ao sul do país, que comentam , curtem e compartilham cada uma de suas canções.Em 2015, o amor e o carinho de seus seguidores incentivou Gui Amaral a lançar seu primeiro EP - Oitava Maravilha, com 6 músicas inéditas e autorais. E para presentear os fãs, produziu um clipe especial da música de trabalho "Oitava Maravilha", que já pode ser visualizado em seu canal do Youtube.

Além de lançar mais uma série de músicas acústicas que alcançaram mais de 20 milhões de visualizações na internet, Gui também se dedica para gravar vlogs semanais para os fãs.Os próximos capítulos dessa história de sucesso serão contados em breve e, agora, com a participação de vocês, queridos fãs, que já fazem parte dessa trajetória.